Políticas de Trocas ou Reembolso

PROCESSO DE TROCA

CONHEÇA O PASSO A PASSO:

  • Solicite a troca através dos canais de atendimento:

    • WhatsApp: (11) 99180-6221
      De Seg. à Sexta das 8:00 às 16:00 horas
      E-mail: moissespinheiro158@gmail.com

  • Embale o produto para a devolução:

    • Você deverá enviar o produto em até 7 dias com  a embalagem original, sem indícios de uso.

  • Processo para troca ou reembolso:

Ao recebermos o seu produto, levamos até 3 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, enviaremos o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP ou o reembolso se preferir.

PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIO INCORRETO:

Ao receber o produto, verifique se o mesmo está de acordo com seu pedido. Caso esteja com defeito de fabricação ou diferente do modelo solicitado,

Entre em contato  com nossa equipe via WhatsApp (11) 99180-6221, o mais rápido possível, para que possamos informar o passo a passo para a devolução.

Lembre-se, o prazo para devolução é de até 7 dias a contar da data do recebimento do produto

ENVIO INCORRETO:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa empresa via WhatsApp.

PEDIDO INCOMPLETO:

Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO OU PEDIDO DE REEMBOLSO! 

Você pode trocar qualquer produto da loja, sem exceção, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

TROCA POR COR OU TAMANHO:

Você escolhe a nova cor e/ou tamanho que deseja, e nós enviamos o novo produto para você.

As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A MR PRINTSERVICE reserva o direito de não aceitar devoluções nos seguintes casos: 

  • Indícios de uso do produto;

  • Indícios de dano acidental ou provocado;

  • Desgaste natural em decorrência do uso; e

  • Lavagem inadequada do produto.

Lembrando que para devoluções em que não seja por defeitos de fabricação ou erros constatados no envio do produto as despesas do envio serão por conta do cliente e o reembolso será processado normalmente após recebermos o produto e constatarmos perfeitas condições no mesmo.

Em caso de defeitos de fabricação, pedidos enviados em não conformidade com a solicitação do cliente, nossa empresa arcará com os custos do envio.

 
Receba novidades e ofertas incríveis!